Esporte

Halep enfrenta Stosur na semifinal em Madri; Cibulkova encara Chirico

05/05/2016 20h45

Madri, 5 mai (EFE).- A romena Simona Halep, próxima adversária da australiana Samantha Stosur, é a única cabeça de chave presente nas semifinais do Masters 1.000 de Madri, rodada completada pelo duelo entre a eslovaca Dominika Cibulkova e a americana Louisa Chirico.

Com sua vitória por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-4, sobre a também romena Patricia Maria Tig no último jogo desta quinta-feira, Stosur garantiu vaga nas semifinais do torneio madrilenho.

A australiana enfrentará Halep, finalista em Madri há dois anos e principal favorita a vencer o torneio. Para chegar à semifinal, a romena pela compatriota Irina-Camelia Begu por 2 sets a 1, parciais de 6-3, 0-6 e 6-1, em uma hora e 36 minutos de jogo.

A outra vaga na decisão será disputada entre Chirico e Cibulkova. A americana, que veio do qualifying, eliminou a australiana Daria Gavrilova por 2 sets a 0, parciais de 7-6 (1) e 6-2. Já a eslovena bateu a romena Sorana Cirstea, por 4-6, 6-3 e 6-3.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo