Esporte

Mahrez tem "50% de possibilidades de continuar no Leicester", segundo agente

05/05/2016 14h40

Londres, 5 mai (EFE).- O meia argelino Riyad Mahrez, eleito o melhor jogador do Campeonato Inglês pela Associação de Jogadores Profissionais do país (PFA), tem "50% de possibilidades de continuar" no Leicester City na próxima temporada, segundo seu representante.

Mahrez chegou ao Leicester em janeiro de 2014 procedente do Le Havre, da França, por 375 mil libras (R$ 1,9 milhão).

Supostamente assediado por clubes como Barcelona, Manchester United e Tottenham, o argelino, de 25 anos, que foi relacionado com equipes como Barcelona, Tottenham Hotspur e Manchester United, tem pela frente três anos de um contrato que renovou com os 'Foxes' em agosto do ano passado.

Com salário de 35 mil libras por semana (R$ 175 mil), Mahrez se reunirá com o Leicester nas próximas semanas para negociar um aumento, disse ao jornal britânico "The Guardian" seu agente, Kamel Bengougam.

"Claro que há uma possibilidade (de que deixe o clube). Quando alguém joga como Riyad nesta temporada, é normal que seja o foco de atenção de muitas equipes", afirmou o representante.

"Ele está muito feliz no Leicester e ficaria muito contente de continuar no ano que vem, no qual o time jogará a Liga dos Campeões. No entanto, com sua idade, se chegar a oportunidade de jogar em um time grande, teríamos que pensar. Diria que tudo está em 50% neste momento. Equipes do Reino Unido e de fora mostraram interesse, vamos ver o que vai acontecer nas próximas semanas", acrescentou Bengougam.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo