Esporte

Nadal sofre no início, mas passa por Querrey e vai às quartas em Madri

05/05/2016 18h00

Madri, 5 mai (EFE).- Rafael Nadal levou susto nos primeiros games, mas passou pelo americano Sam Querrey nesta quinta-feira e se garantiu às quartas de final do Masters 1.000 de Madri, em que será o único representante da Espanha.

O número 5 do ranking mundial bateu o rival, 37º colocado na classificação da ATP, por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-2, em uma hora e nove minutos de confronto.

No início do jogo, Nadal chegou a ter o serviço quebrado e evitou break point quando Querrey poderia ter feito 5-1. Depois, o americano tinha vantagem de 40 a 15 no sétimo game, mas levou a virada e permitiu a arrancada do espanhol.

Perto de levar 5-2, o tenista da casa conseguiu chegar a 4-3 e daí não perdeu mais games no primeiro set, fechando em 6-4. Na parcial seguinte, o adversário não mostrou resistência, teve dificuldades para encaixar o potente saque e foi derrotado com mais facilidade.

Nas quartas de final, Nadal enfrentará o português João Sousa, que hoje eliminou outro tenista dos Estados Unidos, Jack Sock, com vitória por 2 sets a 1, com 6-1, 6-7 (3) e 6-2.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo