Esporte

Técnicos de Villarreal e Liverpool trocam farpas após duelo na Liga Europa

05/05/2016 20h29

Liverpool, 5 mai (EFE).- Os técnicos do Villarreal, Marcelino García Toral, e do Liverpool, Jürgen Klopp, trocaram farpas na entrevista coletiva realizada após a vitória dos 'Reds' nesta quinta-feira, por 3 a 0, no Estádio Anfield, resultado que classificou o clube inglês para a final da Liga Europa.

Ao longo da partida, Klopp mandou o treinador ficar calado, repetindo a situação de tensão que já tinha sido vivida no duelo disputado na semana passada, no El Madrigal.

"É um grande treinar, mas me calo sobre sua atitude no campo. Nunca serei como ele nas vitórias. É melhor que eu e mais alto", disse Marcelino na entrevista ao ser perguntado sobre o alemão.

Posteriormente, Klopp foi questionado sobre as declarações de Marcelino e afirmou: "Não gostaria de ser como ele nem só um segundo da minha vida, mas considero que é um bom técnico".

Sobre a partida e a classificação à final da Liga Europa, Klopp disse que Anfield voltou a viver uma "emocionante noite europeia" e parabenizou os jogadores pelo trabalho realizado.

O técnico alemão também indicou que agora o Liverpool deve enfrentar a decisão com a mesma atitude diante do Sevilla, que será "muito difícil de ser superado".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo