Esporte

Emotiva dedicatória de Hugo Vieira para namorada morta após título viraliza

06/05/2016 12h05

Lisboa, 6 mai (EFE).- O português Hugo Vieira, ex-jogador do Sporting de Gijón, foi campeão nessa semana do Campeonato Sérvio defendendo a equipe Estrela Vermelha de Belgrado e dedicou o título à namorada que morreu em 2015, com uma emotiva mensagem que viralizou em Portugal.

"É estranho, não nos vemos há quase um ano e meio, mas sinto que estou com vocês todas as noites. Sei que está orgulhosa, assim como minha família e meus amigos. Porque eles viram e torceram para que eu voltasse. Não sei como consegui, mas voltei muito mais forte por você, amor meu", expressou o jogador através das redes sociais.

O atacante, de 27 anos e ex-jogador do Gil Vicente, Braga e Sporting de Gijón, reconheceu que a história com sua namorada -que morreu vítima de um câncer- "é um exemplo para tudo e para todos, desde as crianças até os mais velhos".

"Pelas promessas que te fiz e pelas pessoas que me querem bem, ficou mais uma vez provado que nós podemos tudo, basta acreditar", garantiu o jogador, que agradeceu a todos aqueles que o ajudaram e seguem apoiando para superar o trauma.

"Me disseram milhares de vezes que era questão de tempo, que tudo passa. Eu te vou amar para sempre, princesa", explicou na mensagem. EFE

otp/ff

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo