Esporte

Guardiola se queixa de vazamento de briga com médicos do Bayern

06/05/2016 09h26

Berlim, 6 mai (EFE).- O ainda treinador do Bayern de Munique, Pep Guardiola, se queixou nesta sexta-feira das pessoas que revelaram uma dura discussão que teve com os médicos e os fisioterapeutas da equipe após a eliminação da Liga dos Campeões perante o Atlético de Madrid.

"As pessoas que falaram queriam me prejudicar. Isso ocorreu muitas vezes durante estes três anos", disse Guardiola na entrevista coletiva do Bayern.

Guardiola disse que muitas vezes coisas que ocorriam no vestiário chegavam os meios de comunicação o que, segundo disse hoje, é algo que não o prejudicou tanto quanto a equipe.

O jornal "Bild", em sua edição de hoje, revelou como Guardiola criticou a equipe médica após a partida contra o Atlético.

A crítica, segundo o jornal, foi de tal envergadura que gerou uma reação dos fisioterapeutas perante a qual Franck Ribéry teve que mediar para que não ocorresse algo pior.

"Godín se recuperou logo no Atlético. Por que isso não acontece aqui? Por que com nossos lesionados sempre ficam fora por tanto tempo?", criticou Guardiola ao falar do jogador uruguaio do Atlético, que perdeu a partida de ida por uma lesão muscular, mas em Munique liderou a defesa do clube espanhol.

O assessor pessoal de Guardiola, Manel Estiarte, não fez mais que acender os ânimos com um "merda", acrescenta o jornal.

As acusações irritaram um dos fisioterapeutas, muito respeitado pelos jogadores e pelo clube.

"Isso não se pode dizer. Tinha todos os jogadores à disposição. Todos, exceto Robben e Badstuber", respondeu o fisioterapeuta.

Durante a era Guardiola houve constantes diferenças entre o treinador e o departamento médico pela duração das baixas por lesão.

Uma dessas discussões desembocou na demissão do lendário médico do Bayern e da seleção alemã, Hans-Wilhlem Müller-Wohlfahrt.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo