Esporte

Massimiliano Allegri renova contrato com a Juventus até 2018

06/05/2016 15h29

Roma, 6 mai (EFE).- O técnico Massimiliano Allegri estendeu nesta sexta-feira até o fim da temporada de 2018 seu contrato com a Juventus, clube com o qual acaba de conquistar, pelo segundo ano consecutivo, o Campeonato Italiano.

A Juventus informou em comunicado sobre a renovação do técnico, cujo vínculo se encerrava em 2017 e que agora permanecerá à frente da equipe 'bianconera' até 30 de julho de 2018.

A 'Velha Senhora' elogiou o treinador, ressaltou que ele levou a equipe de Turim a conquistar o inédito pentacampeonato no Italiano. Além dos dois títulos sob o comando de Allegri, a Juventus venceu outras três edições do torneio com Antonio Conte.

A equipe publicou em seu perfil oficial do Twitter duas imagens da assinatura da renovação do contrato, nas quais aparecem o próprio Allegri e diretor esportivo do clube, Giuseppe Marotta, trocando um aperto de mãos. Além disso, divulgou uma foto-galeria sobre a trajetória do treinador à frente da 'Velha Senhora'.

Allegri, de 48 anos, chegou a Juventus em 2014, depois de ter sido demitido por maus resultados no Milan. Por isso, sua contratação sofreu a resistência de parte da torcida. No entanto, o treinador reverteu a situação ao conquistar os dois Italianos, uma Copa Itália (2014-2015) e uma Supercopa da Itália (2015).

Além disso, o comandante italiano levou a Juventus à decisão da Liga dos Campeões na última temporada, porém acabou derrotado pelo Barcelona, por 3 a 1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo