Esporte

Blake Griffin está fora dos treinamentos e amistosos da seleção americana

07/05/2016 03h27

Los Angeles (EUA), 6 mai (EFE).- O ala-pivô titular de Los Angeles Clippers, Blake Griffin, não participará dos treinamentos, nem dos amistosos da seleção dos Estados Unidos na preparação para os Jogos Olímpicos do Rio, de acordo com uma informação divulgada pela própria franquia californiana nesta sexta-feira.

Griffin, de 27 anos, começou no último dia 27 a recuperação da lesão no tendão do quadríceps esquerdo, o mesmo problema que já tinha sofrido no final de 2015.

Os Clippers não revelaram se Griffin está oficialmente fora dos Jogos Olímpicos, mas a equipe reiterou que o jogador estará pronto para o início da temporada do 2016/2017 da NBA.

Griffin, um jogador que foi selecionado cinco vezes para o All-Star Game, ficou fora de 41 jogos durante a temporada regular pela lesão no quadríceps esquerdo e só disputou mais cinco depois que após seu retorno, quatro deles na fase final.

O ala-pivô titular dos Clippers não participou dos últimos dois jogos dos playoffs depois que agravou sua lesão no quarto duelo da série contra o Portland Trail Blazers.

Durante a temporada regular, Griffin teve médias de 21,4 pontos e 8,4 rebotes nas 35 partidas em que esteve em quadra.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo