Esporte

Maria Portela perde para espanhola e fica com a prata no Grand Slam de Baku

07/05/2016 17h40

Redação Central, 7 mai (EFE).- A brasileira Maria Portela foi derrotada pela espanhola María Bernabéu na final da categoria de até 70 quilos do Grand Slam de Judô de Baku neste sábado, no Azerbaijão, ficando com a medalha de prata na competição.

Depois de vencer suas três primeiras lutas por ippon - contra a australiana Moira de Villiers, a marroquina Assmaa Niang e a suíça Juliane Robra - para chegar à decisão, Maria Portela acabou sendo imobilizada pela espanhola e derrotada também por ippon.

"Estou feliz com o resultado porque semana passada foi bem difícil. Consegui me superar e fortalecer o que vinha dando certo. Quero continuar trabalhando para evoluir ainda mais nesses aspectos", disse Maria Portela ao site Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

Além dela, o Brasil foi representado hoje por Ketleyn Quadros (até 63kg) e Marcelo Contini (até 73kg). Ketleyn venceu a austríaca Hilde Drexler, por ippon, e a holandesa Juul Frassen, por yuko, mas foi eliminada nas oitavas de final pela cubana Marice Espinoza.

Já Contini caiu na estreia, após sofrer duas penalizações, para o turco Hasan Vanlioglu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo