Esporte

Zidane diz não se sentir garantido no Real na próxima temporada

07/05/2016 17h55

Madri, 7 mai (EFE).- Zinedine Zidane assumiu o Real Madrid em baixa em janeiro deste ano e levou a equipe à final da Liga dos Campeões e à briga pelo título do Campeonato Espanhol até as últimas rodadas, mas mesmo assim considera que ainda não está garantido no cargo de técnico da equipe para a próxima temporada.

Na visão de 'Zizou', o que deverá pesar a seu favor serão as conquistas, que, até agora, não estão garantidas. O Real tem um ponto de desvantagem para Barcelona e Atlético de Madrid no Espanhol, a duas rodadas do fim, e disputará a final da 'Champions' no próximo dia 28, em Milão, contra os próprios 'Colchoneros'.

"O que olho é que não ganhamos nada por enquanto. A ideia que eu tenho disso é que quando se tem este cargo é preciso tentar dar o máximo e pensar dia após dias, sem olhar além do jogo que se tem pela frente. Nos restam três partidas na temporada, e estou concentrado nisso. Depois da final, veremos o que vamos fazer", declarou o francês em entrevista coletiva.

O Real enfrentará o Valencia neste domingo, no estádio Santiago Bernabéu, e uma semana depois jogará contra o Deportivo La Coruña no estádio Riazor. Apesar dos problemas físicos recentes, Cristiano Ronaldo provavelmente estará em campo nos dois compromissos, segundo Zidane.

"Acredito que ele jogará contra o Valencia. Ele está bem como está, o vi perfeitamente bem contra o Manchester City", disse o ex-meia, em referência à vitória sobre os 'Citizens' por 1 a 0 na última quarta, pelas semifinais da 'Champions'.

"Para nos preparar para a final da Liga dos Campeões, a melhor maneira é pensar nos dois jogos que restam pelo Espanhol. Para Cristiano, é importante sempre jogar", completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo