Esporte

Djokovic bate Murray e vence Masters 1000 de Madri pela 2ª vez

08/05/2016 16h27

Madri, 8 mai (EFE).- Fora do torneio no ano passado, o sérvio Novak Djokovic voltou ao Masters 1000 de Madri em grande estilo, com a conquista do troféu, obtida neste domingo com uma vitória sobre o britânico Andy Murray por 2 sets a 1, com parciais de 6-2, 3-6 e 6-3, em 2h07min de partida.

Djokovic, que já havia sido campeão na capital espanhola em 2011, frustrou a tentativa de Murray de defender o título e fechou a campanha com apenas três quebras de saque contra, uma nas semifinais, diante do japonês Kei Nishikori, e duas hoje.

De quebra, 'Nole' voltou a ser o maior vencedor da história dos Masters 1000 de maneira isolada, com 29 conquistas, uma mais que o espanhol Rafael Nadal, que há três semanas havia igualado com um triunfo em Monte Carlo.

Para Murray, a derrota representa a perda da segunda posição do ranking da ATP, que passará às mãos do suíço Roger Federer. Ambos ficarão empatados em 7.525 pontos, mas o tenista de 34 anos leva a melhor devido às campanhas em Grand Slams nos últimos 12 meses.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo