Esporte

Ibrahimovic é eleito melhor jogador do Francês pelo terceiro ano seguido

08/05/2016 15h00

Paris, 8 mai (EFE).- O atacante Zlatan Ibrahimovic, do Paris Saint-Germain, foi eleito neste domingo, pela terceira vez, o melhor jogador do Campeonato Francês, em votação feita pelos próprios atletas que disputam o torneio, durante a 25ª cerimônia da União Nacional de Jogadores Profissionais (UNFP).

É a primeira vez que um jogador conquista o prêmio três vezes seguidas, o que mostra "a influência de Ibramimovic não só em sua equipe, mas no conjunto do campeonato, que ficará marcado de forma indelével", afirmou a UNFP em comunicado divulgado em seu site.

Oito jogadores do PSG formam a equipe ideal do Francês escolhida pelos atletas. Os únicos que não pertencem à equipe da capital francesa são Hatem Ben Arfa, do Nice, e Lassana Diarra e Steve Mandana, ambos do Olympique de Marselha.

Mandana, inclusive, ficou com o prêmio de melhor goleiro do Francês, um troféu que já conquistou em outras quatro oportunidades.

A supremacia do PSG também ficou evidenciada pelo fato de o técnico da equipe, Laurent Blanc, ter vencido o prêmio de melhor treinador do Francês.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo