Esporte

Trail Blazers vencem Warriors em casa pelos playoffs da NBA

08/05/2016 05h29

Portland (EUA), 7 mai (EFE).- O Portland Trail Blazers venceu na noite deste sábado o Golden State Warriors pelo placar de 120 a 108 na terceira partida da série melhor de sete dos playoffs da Conferência Oeste da NBA.

O armador Damian Lillard foi o grande nome dos Trail Blazers com 40 pontos.

O time de Portland não perdeu a concentração no quarto período, e conseguiu a primeira vitória da série, favorável aos Warriors por 2 a 1.

A ausência do armador estrela dos Warriors, Stephen Curry, que continua se recuperando da lesão de joelho direito que sofreu no quarto jogo da série de primeira rodada sobre o Houston Rockets, foi sentida nos momentos decisivos do quarto período.

O armador dos Trail Blazers se tornou o primeiro jogador da equipe a conseguir em quatro partidas consecutivas de playoffs pelo menos 25 pontos, o que não acontecia desde a época do ex-pivô lituano Arvydas Sabonis.

O pivô Draymond Green com 37 pontos voltou a ser o jogador mais completo dos Warriors, com o apoio do ala-armador Klay Thompson com 35.

O ala-armador brasileiro Leandrinho converteu 10 pontos em 18 minutos de jogo, nos quais acertou cinco de sete arremessos de quadra, pegou cinco rebotes, incluindo três ofensivos, recuperou uma bola e perdeu outras duas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo