Esporte

Betis anuncia contratação do técnico Gustavo Poyet

09/05/2016 17h25

Sevilha, 9 mai (EFE).- O Betis, que conta com os brasileiros Petros e Leandro Damião, anunciou nesta segunda-feira a contratação do técnico Gustavo Poyet, que chega ao clube com dois anos de contrato e com aval do novo diretor esportivo do clube, Miguel Montes Torrecilla.

O uruguaio, de 48 anos, ganhou destaque na Espanha como jogador do Zaragoza, de 1990 a 1997, antes de ir para a Inglaterra, onde defendeu Chelsea, Tottenham e Swindon Town.

Após pendurar a chuteira, em 2007, Poyet assumiu o comando do Brighton & Hove Albion, então na terceira divisão inglesa, no qual permaneceu por quatro temporadas, de 2009 a 2013. De 2013 a 2015, esteve à frente do Sunderland, equipe que ajudou a escapar do rebaixamento em 2014.

O último trabalho do técnico foi no comando do AEK Atentas, onde permaneceu de outubro do ano passado até abril deste ano, quando foi demitido.

No comunicado do anúncio da contratação de Poyet, o Betis também agradeceu o trabalho realizado por Juan Merino, que dirigiu a equipe de maneira interina desde a saída de Pepe Mel, em janeiro.

"Mais uma vez, Merino serviu da melhor maneira ao Betis, como vem fazendo desde que chegou ao clube, com 16 anos", enaltece a nota. EFE

mds/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo