Esporte

Tsonga desiste do Masters 1000 de Roma por lesão na coxa esquerda

09/05/2016 13h35

Roma, 9 mai (EFE).- O francês Jo-Wilfried Tsonga, número 7 do mundo, anunciou nesta segunda-feira a desistência da participação no Masters 1000 de Roma devido a uma lesão no músculo abdutor da coxa esquerda.

"Machuquei o abdutor nesta manhã. Já estava mal quando deixei Madri e tentei jogar um pouco para ver como estava, mas continuo com dores. Agora vou descansar para recuperar-me", declarou Tsonga durante entrevista coletiva.

O francês admitiu que seu desejo é estar 100% fisicamente o quanto antes para estar pronto para a disputa de Roland Garros, segundo Grand Slam do ano, que acontecerá de 22 deste mês a 5 de junho.

"Não é bom ter este tipo de lesão antes de Roland Garros, mas espero me recuperar o mais rápido possível para me preparar da melhor maneira para esse torneio", destacou.

A desistência de Tsonga abre espaço para a entrada na chave de outro francês, o 'lucky loser' Lucas Pouille, que espera pelo vencedor do jogo entre o croata Ivo Karlovic e o letão Ernests Gulbis.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo