Esporte

Ex-Flamengo, Laprovittola lamenta possível rebaixamento no Espanhol

10/05/2016 21h05

Madri, 10 mai (EFE).- O armador argentino Nicolás Laprovittola, ex-Flamengo e atualmente no Movistar Estudiantes, lamentou nesta terça-feira o desempenho da equipe no Campeonato Espanhol, que pode resultar em rebaixamento matemático amanhã, em caso de vitória do Rio Natura Monbus, antepenúltimo na tabela.

"Todos os jogadores têm um pouquinho de responsabilidade. Me sinto péssimo, mas ainda há chance. Sabemos que está difícil, mas ainda temos que tentar fechar a temporada da melhor maneira", disse o atleta.

A equipe de Laprovittola, para não cair amanhã, precisará secar o Rio Natura Monbus, que pegará o Iberostar Tenerife, que ainda sonha com classificação para os playoffs.

A situação se complicou hoje para o Movistar Estudiantes devido a derrota, em casa, para o UCAM Murcia por 82 a 67. Após da partida, o ex-Flamengo admitiu que não está no melhor momento da carreira e não tem conseguido render para o time.

"A verdade é que não estou jogando bem, embora tente não pensar muito nisso", afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo