Esporte

Indonésia sonha com Mourinho para treinar seleção e vê Hiddink como plano B

Ed Syker/Reuters
Mourinho pode receber proposta da Indonésia. Será que aceita? Imagem: Ed Syker/Reuters

Da EFE

10/05/2016 11h34

O ministro de Esportes e Juventude da Indonésia, Imam Nahrawi, revelou nesta terça-feira que as autoridades do país querem contratar o português José Mourinho como técnico da seleção nacional principal e tem como plano B o holandês Guus Hiddink.

"Conversamos com o presidente (da Indonésia), Joko Widodo, e com o presidente do Comitê Olímpico Indonésio, Erick Thohir, mas não é um assunto fácil", disse Nahrawi em Jacarta, segundo a agência de notícias "Antara".

O ministro de Esportes considerou que um problema poderia ser o salário de treinador português, de cerca de 15 milhões de euro por temporada. Os honorários de Hiddink, que substituiu Mourinho à frente do Chelsea nesta temporada, são vistos como mais acessíveis.

Apesar da intenção de contratar um técnico de renome, a seleção da Indonésia está suspensa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 e da Copa da Ásia de 2019 devido a interferências do governo na Associação de Futebol do país.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo