Esporte

Léo Demétrio, ex-Minas, é anunciado como novo reforço de time espanhol

10/05/2016 15h56

Madri, 10 mai (EFE).- O ala-pivô Léo Demétrio, ex-Minas, foi anunciado nesta terça-feira como novo reforço do Montakit Fuenlabrada, que ocupa a sétima colocação no Campeonato Espanhol de basquete, que está na reta final da temporada regular.

O brasileiro está há uma semana treinando com a nova equipe, após cair nas oitavas de final do Novo Basquete Brasil (NBB). Aos 22 anos e com 2,03 metros de altura, o atleta curitibano foi campeão sul-americano com a seleção sub-17.

Na última edição do campeonato nacional, Léo Demétrio teve média de 10,8 pontos, 5,6 rebotes, e atuou 23 minutos por partida, em média.

O técnico do Montakit Fuenlabrada, José Ramón Cuspinera, elogiou o novo comandao, pela capacidade como reboteiro e também pelo arremesso de média e longa distância, que pode se tornar uma ameaça.

Léo Demétrio tem chance de estrear amanhã, em duelo contra o Real Madrid, pela 32ª e antepenúltima rodada do Campeonato Espanhol. O novo time do brasileiro é sétimo colocado, integrando provisoriamente o grupo de oito classificados aos playoffs.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo