Esporte

Martín Palermo será novo técnico do Unión Española, diz jornal chileno

10/05/2016 20h50

Santiago do Chile, 10 mai (EFE).- O ex-atacante argentino Martín Palermo será o novo técnico do Unión Española, 13º colocado da última edição do Campeonato Chileno, conforme publicou nesta terça-feira o jornal local "La Tercera".

De acordo com o site do veículo, o ex-jogador do Boca Juniors e da seleção 'albiceleste' será apresentado amanhã no novo clube, que, curiosamente, enfrentou em 2014, pela Taça Libertadores, quando treinava o Arsenal de Sarandí.

Na ocasião, pelas oitavas de final, o time de Palermo empatou em casa em 0 a 0, e venceu no Chile por 1 a 0, avançando de fase.

O Arsenal foi o segundo time do ex-camisa 9, entre 2014 e 2015. Antes disso, 'El Loco', como ficou conhecido na Argentina, comandou o Godoy Cruz, entre 2012 e 2013.

O Unión Española foi apenas 13º entre 16 participantes do Torneio Clausura do Campeonato Chileno, encerrado recentemente. Com o desempenho, o clube não conseguiu classificação para a Copa Sul-Americana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo