Esporte

Meia venezuelano pediu dispensa da seleção para se dedicar ao Coritiba

10/05/2016 19h39

Caracas, 10 mai (EFE).- O meia venezuelano César González, contratado em março, foi oficialmente apresentado pelo Coritiba nesta terça-feira, e explicou que pediu dispensa da edição comemorativa do centenário da Copa América, para qual já havia sido pré-convocado.

"Liguei para o técnico e falei que não vou. E ele também não quercomplicar minha adaptação ao clube. Não seria bom jogar uma ou duas partidas aqui e ir. Seria um incômodo, porque estou quase sem jogar e já iria embora, é muito complicado", disse o atleta, de 33 anos, sobre conversa com o técnico Rafael Dudamel.

González constava na primeira lista de 40 jogadores divulgada pelo comandante da 'Vinotinto', mas foi descartado da relação divulgada ontem, com 31 nomes.

O venezuelano, de 33 anos, não atua desde que foi contratado, em março, porque o acerto aconteceu após o prazo de inscrição para o Campeonato Paranaense, em que o Coritiba acabou como vice-campeão, após perder duas vezes para o Atlético.

O meia está liberado para atuar nesta quarta-feira, em duelo com o Juventude, pela segunda fase de Copa do Brasil, assim como no fim de semana, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, em que o Coxa jogará contra o Cruzeiro.

A Venezuela, por sua vez, está no grupo C da Copa América, e estreará no dia 5 de junho com a Venezuela. Quatro dias depois, o adversário será o Uruguai, e no dia 13, o último confronto na primeira fase será contra o México.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo