Esporte

Teliana esboça reação, mas é eliminada por Suárez Navarro em Roma

10/05/2016 14h51

Roma, 10 mai (EFE).- A brasileira Teliana Pereira foi eliminada do WTA Premier de Roma nesta terça-feira com uma derrota para a espanhola Carla Suárez Navarro, 11ª colocada do ranking mundial, por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 7-5, em 1h28min de partida.

Teliana começou bem, com um break point logo no primeiro game de serviço da adversária. Entretanto, após o começo com empate em 1 a 1, Suárez venceu oito games seguidos, abrindo 6-1 e 3-0.

A pernambucana então obteve uma quebra, mas logo na sequência a oitava cabeça de chave chegou a 5-1. Foi então que a brasileira reagiu, empatando a segunda parcial em 5-5, mas não sustentou a boa performance e perdeu por 7-5, sofrendo a 12ª derrota em 15 partidas na temporada.

Na terceira rodada, Suárez terá pela frente a suíça Timea Bacsinszky, 11ª favorita, que bateu a belga Yanina Wickmayer por 2 a 0, com um duplo 6-2.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo