Esporte

Venezuela desiste, e Paraguai sediará Taça Libertadores de futsal

10/05/2016 13h30

Assunção, 10 mai (EFE).- O Paraguai será a nova sede da Taça Libertadores de futsal, de 12 e 29 de junho, após a desistência da Venezuela, que alegou "motivos de forçar maior" para renunciar ao posto, informou a Conmebol em comunicado.

A Associação Paraguaia de Futebol (APF) decidiu assumir a responsabilidade de organizar o torneio, que acontecerá em Assunção. Antes, a competição ocorreria na semana passada na cidade venezuelana de Vargas.

Em sorteio realizado no mês passado, ficou definido que o representante brasileiro, o Jaraguá, é cabeça de chave do grupo B, tendo como adversários o Atlético Galápagos, do Equador, o Kimberley, da Argentina, o Cerro Porteño, do Paraguai, e o Cobresal, do Chile.

No grupo A, estarão o Guerreros del Lago, representante da Venezuela, o Río Negro, da Colômbia, o C.R.E., da Bolívia, o Primero de Mayo, da Bolívia, e o Old Christians, do Uruguai.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo