Esporte

West Ham colocará assentos do Upton Park à venda por R$ 250

10/05/2016 16h59

Londres, 10 mai (EFE).- O West Ham colocará à venda por 50 libras (R$ 250) cada um dos 35 mil assentos do estádio Upton Park, que nesta terça-feira fechará suas portas após 112 anos, já que a equipe londrina passará a mandar seus jogos no Estádio Olímpico a partir da próxima temporada.

Além das cadeiras, o clube também venderá as traves, programas de jogos, bandeirinhas, uma das catracas de entrada do estádio, uma bicicleta do vestiário dos donos da casa, letreiros, uma antiga máquina de chicletes, a mesa do fisioterapeuta e o fax que era utilizado pelos treinadores anos atrás.

Os 'Hammers' informaram também que troféus, fotografias e camisas históricas serão leiloados e que todo o dinheiro arrecadado será investido nas categorias de base.

O West Ham realizará dois leilões nas próximas semanas, um com objetos do Upton Park (18 de maio a 9 de junho) e outro de lembranças históricas (23 maio a 14 junho).

"Queríamos tomar tudo que pudéssemos de Boleyn Ground para exibir em nossa nova casa, mas como isso se tornou impossível estamos fazendo todo o possível para que a maioria desses objetos fique na casa de nossos torcedores", disse o vice-presidente do clube, Karren Brady.

No entanto, os 'Hammers' ressaltaram que há objetos que não serão postos à venda, como as medalhas de campeão do mundo obtidas por Bobby Moore, Sir Geoff Hurst e Martin Peters na Copa de 1966, na Inglaterra.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo