Esporte

Erwin Sánchez faz peregrinação a Fátima após salvar Boavista do rebaixamento

11/05/2016 16h25

Lisboa, 11 mai (EFE).- Erwin Sánchez, um dos melhores jogadores da história da Bolívia e atual técnico do Boavista, comemorou a permanência de sua equipe na primeira divisão do Campeonato Português com uma peregrinação ao santuário de Fátima.

Juan Bertani, um dos auxiliares de Sánchez, conhecido na época de jogador como "Platini de Bolívia", divulgou uma foto nas redes sociais da chegada de ambos à Fátima, na véspera da comemoração das primeiras aparições de Nossa Senhora, datadas de 1917.

A comitiva, formada também pelos filhos do treinador boliviano, iniciou a caminhada na segunda-feira e demorou dois dias para completar os 180 quilômetros entre Porto, cidade onde está a sede de Boavista, de Fátima.

Sánchez tinha prometido que faria a peregrinação se o Boavista permanecesse na primeira divisão. Faltando uma rodada para o fim do Português, a equipe já conseguiu evitar o rebaixamento e ocupa a 13ª posição, com 33 pontos, seis pontos acima da zona da degola.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo