Esporte

Martín Palermo assume time chileno e revela inspiração em Diego Simeone

11/05/2016 21h03

Santiago do Chile, 11 mai (EFE).- O argentino Martín Palermo foi apresentado nesta quarta-feira como novo técnico do Unión Española, do Chile, e na primeira entrevista afirmou que se identifica com o compatriota Diego Simeone, comandante do Atlético de Madrid.

"Tive a possibilidade de ir à Espanha, para passar algum tempo com 'Cholo'. Além de ter sido um companheiro na seleção, gosto dele ser seguro do que é, do que transmite aos jogadores. Gosto muito", disse o ex-centroavante.

Palermo, que já comandou Godoy Cruz e Arsenal de Sarandí, ambos da Argentina, assinou contrato de um ano com o Unión Española, que foi apenas 13º entre 16 participantes do Torneio Clausura do Campeonato Chileno, encerrado recentemente.

"Hoje, começo um projeto, um grande desafio para mim. Estou apenas começando na profissão, e quero ter segurança de que posso transmitir o que aprendi como jogador", disse o antigo camisa 9 da seleção 'albiceleste'.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo