Esporte

Ronaldinho Gaúcho diz que calendário prejudica atletas na Copa do Mundo

11/05/2016 22h31

Cidade do México, 11 mai (EFE).- Ronaldinho Gaúcho criticou nesta quarta-feira, no México, o calendário do futebol, afirmando que o excesso de competições prejudica os atletas no momento de maior importância na carreira, que é disputa da Copa do Mundo.

"É uma grande dificuldade para jogadores e técnicos, para que se chegue em alto nível a este tipo de competição", afirmou o brasileiro, que participou das atividades na véspera da abertura do 66º Congresso da Fifa, na Cidade do México.

Ronaldinho foi o responsável por apresentar o torneio da Copa das Confederações de 2017, que acontecerá na Rússia, e lembrou da conquista com a seleção verde e amarela, em 2005, na Alemanha.

"Você sempre sonha em conquistar títulos com a seleção, e eu tive a felicidade de ser capitão e levantar o troféu. Isso não se esquece nunca mais", concluiu o craque, que está sem clube atualmente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo