Esporte

Sem passaporte francês, Maxwell pode deixar o Paris Saint-Germain, diz jornal

11/05/2016 10h33

Paris, 11 mai (EFE).- O lateral-esquerdo Maxwell, do Paris Saint-Germain, pode deixar o clube no fim da atual temporada após não ter conseguido obter o passaporte francês, informou nesta quarta-feira o jornal "L'Équipe".

O jornal afirma que o Paris Saint-Germain tinha pedido ao Ministério do Interior do país um passaporte francês para o jogador brasileiro, solicitação que teria sido negada.

Por isso, Maxwell, cujo contrato termina no próximo dia 30 de junho, não seguirá no clube, apesar de tanto ele como a comissão técnica da equipe desejarem sua sequência por mais um ano.

O motivo da saída é o fato de Maxwell ocupar uma das vagas para jogadores estrangeiros do PSG, junto com os também brasileiros Lucas, Thiago Silva e David Luiz.

O clube francês espera fazer uma grande negociação para a próxima temporada e pode ser que busque um jogador de fora da União Europeia, precisando do posto ocupado por Maxwell. O principal nome especulado é o do atacante Neymar.

Após três temporadas no Barcelona, Maxwell chegou em janeiro de 2012 ao Paris Saint-Germain.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo