Esporte

Com dores, Federer é eliminado por Thiem nas oitavas em Roma

12/05/2016 09h36

Roma, 12 mai (EFE).- Fora de suas melhores condições físicas por causa de dores nas costas, o tenista suíço Roger Federer foi eliminado nesta quinta-feira do Masters 1000 de Roma ao perder nas oitavas de final para o austríaco Dominic Thiem por 7-6 (2) e 6-4 em 1 hora e 20 minutos de jogo.

As dores já haviam feito o número 2 do ranking da ATP desistir de disputar o Masters 1000 de Madri. Em Roma, ele ontem havia estreado com vitória sobre o alemão Alexander Zverev.

Independente das condições de Federer, Thiem mostrou mais uma vez estar na melhor fase de sua carreira, e nesta temporada seu número de vitórias, 32, só não é maior que o do sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, que tem duas a mais.

O suíço e o austríaco já tinham se enfrentado em janeiro nas semifinais do ATP 250 de Brisbane, na Austrália, quando Federer levou a melhor por 6-1 e 6-4.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo