Esporte

Marcelo pede "paciência e humildade" para Real vencer e sonhar com Espanhol

12/05/2016 11h26

Madri, 12 mai (EFE).- O lateral-esquerdo Marcelo afirmou nesta quinta-feira que a partida deste sábado contra o Deportivo La Coruña não será nada fácil para o Real Madrid, que precisa vencer e torcer para um tropeço do Barcelona para conquistar o Campeonato Espanhol.

"Temos que ter paciência, ter a bola e humildade para jogar contra o Deportivo", indicou Marcelo, que completa 28 anos hoje, em entrevista concedida ao site de apostas esportivas "Bwin".

Marcelo afirmou que o adversário da última rodada do Espanhol é "perigoso" e que o Real precisa "saber jogar contra eles. "Eles têm vários jogadores muito bons", ressaltou o brasileiro, apesar de os 'merengues' terem vencido o La Coruña no primeiro turno por 5 a 0, no Santiago Bernabéu.

O Real Madrid está na vice-liderança do Espanhol, com 87 pontos, um a menos que o Barcelona. O clube catalão enfrenta o Granada, que briga para fugir do rebaixamento, fora de casa, também no sábado.

Por fim, Marcelo disse que todo o elenco está contente com o técnico Zinedine Zidane, que chegou na metade da temporada para substituir Rafa Benítez, após o ex-jogador francês ter recolocado o Real na briga pelo Espanhol e na final da Liga dos Campeões.

"O técnico nos ajudou muito, despertou essa nossa força. Mudou muitas coisas, para melhor, claro. Estamos muito contentes com ele, é um grande treinador", afirmou o lateral.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo