Esporte

Nacional sai atrás, mas arranca empate contra o Boca em Montevidéu

12/05/2016 22h28

Montevidéu, 12 mai (EFE).- Em um duelo pegado, que não fugiu à tradição de rivalidade entre uruguaios e argentinos, Nacional e Boca Juniors terminaram empatados em 1 a 1 o jogo de ida das quartas de final da Taça Libertadores, disputado nesta quinta-feira em Montevidéu.

Com um primeiro tempo truncado, marcado pela grande quantidade de faltas e ausência de ações ofensivas de ambas equipes, os gols só saíram na segunda etapa.

O Boca saiu na frente com um gol do lateral colombiano Frank Fabra que, aproveitando um cochilo da zaga uruguaia, entrou pela esquerda e concluiu sem dificuldades aos 25 minutos do segundo tempo.

Apoiado pela torcida, que lotou o Gran Parque Central, o Nacional chegou ao seu gol seis minutos depois, quando uma bola sobrou na área para o atacante Fernández, que pegou de primeira e deixou tudo igual.

Após o apito final, o empate foi comemorado pelos argentinos, que garantem vaga na semifinal com empate em 0 a 0 na partida de volta na próxima quinta-feira em Buenos Aires.

Além disso, uma vitória simples é suficiente para ambas equipes, enquanto os uruguaios também podem garantir vaga com empate em 2 a 2 ou mais gols.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo