Esporte

Boca Juniors rescinde contrato do atacante Daniel Osvaldo

13/05/2016 21h37

Buenos Aires, 13 mai (EFE).- O Boca Juniors rescindiu nesta sexta-feira o contrato do atacante Daniel Osvaldo, que disputou apenas seis minutos da partida da equipe na Taça Libertadores ontem, anunciou o vice-presidente do clube, Royco Ferrari.

O jogador, de 30 anos, entrou já no fim do empate do Boca com o Nacional, por 1 a 1, em duelo válido pelas quartas de final do torneio continental. Osvaldo não jogava desde o dia 20 de março por causa de uma fratura em um dos dedos do pé direito e deixou o campo sem falar com os companheiros ou saudar a torcida argentina.

O atacante jogou o primeiro semestre de 2015 no Boca, anotando sete gols em 16 jogos, depois teve uma passagem apagada pelo Porto, voltando a Buenos Aires em janeiro deste ano. Osvaldo tinha contrato com os 'xeneizes' até junho de 2017.

A decisão de rescindir o vínculo com o atleta foi tomada pelo técnico do Boca, Guillermo Barros Schelotto, e avalizada pelo presidente do clube, Daniel Angelici.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo