Esporte

Com lesão de Santa Cruz, Paraguai convoca Sanabria para a Copa América

13/05/2016 19h29

Assunção, 13 mai (EFE).- O atacante Antonio Sanabria, do Sporting de Gijón, foi convocado pela seleção do Paraguai como substituto do lesionado Roque Santa Cruz para a Copa América, que será realizada em junho nos Estados Unidos.

A Associação Paraguaia de Futebol (APF) informou nesta sexta-feira que a decisão de substituir de Santa Cruz foi tomada pelo próprio jogador junto ao departamento médico e à comissão técnica da seleção.

Santa Cruz não pôde treinar com os companheiros de clube do Málaga hoje devido a uma entorse no ligamento lateral interno do joelho direito, que o impedirá jogar no domingo contra o Las Palmas pelo Campeonato Espanhol.

"Por esta razão, não jogará as partidas que restam em sua equipe e chegaria muito em cima para a disputa da Copa América com a seleção paraguaia", declarou Manuel Aguilar, traumatologista da equipe nacional, em comunicado divulgado no site da APF.

Sanabria estava na lista provisória de 39 jogadores para disputar a Copa América que foi apresentada no fim de abril pelo técnico Ramón Díaz, mas foi cortado na relação final, de 23 jogadores.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo