Esporte

Hamilton lamenta desempenho nos treinos livres para o GP da Espanha

13/05/2016 16h29

Montmeló (Espanha), 13 mai (EFE).- O piloto inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, terminou os primeiros treinos livres do Grande Prêmio da Espanha com uma má impressão, ao dizer que "não foi um dia fácil" devido a problemas com a estabilidade do carro.

O tricampeão mundial de Fórmula 1 se viu nesta sexta-feira incapaz de superar não só o companheiro de equipe, o alemão Nico Rosberg, mas também as Ferrari do finlandês Kimi Raikkonen e do alemão Sebastian Vettel, que fizeram os três melhores tempos do dia.

"Não foi um dia fácil para mim, tive problemas com o equilíbrio do carro, especialmente na sessão da tarde, por isso a condução foi difícil. As voltas rápidas não explicam a realidade, mas é claro que nesta tarde teremos que trabalhar duro para colocar o carro no ponto que quero para amanhã", analisou.

De qualquer forma, Hamilton, vencedor do GP da Espanha em 2014, se mostrou confiante em poder dar a volta por cima em relação à situação vivida nesta sexta-feira.

"Vamos levantar a cabeça nesta tarde e analisar todos os dados do carro. Acredito que poderemos solucionar as coisas para amanhã", comentou o piloto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo