Esporte

Lesionado, Caicedo anuncia que não disputará a Copa América Centenário

13/05/2016 16h06

Barcelona, 13 mai (EFE).- O atacante Felipe Caicedo, do Espanyol, anunciou que não disputará a Copa América Centenário com o Equador devido a uma lesão muscular na perna direita sofrida após a derrota por 5 a 0 para o Barcelona no último domingo, que o deixará afastado dos gramados por um mês.

Caicedo tinha entrado na pré-convocação da seleção, mas, com a confirmação da lesão nesta sexta-feira, não viajará aos Estados Unidos com os compatriotas.

"Foi uma temporada difícil, por minhas lesões perdi a oportunidade de estar com a minha equipe e defender as cores de meu país. Hoje recebi o diagnóstico oficial e depois conversei com (o técnico) Gustavo Quinteros. Lamentavelmente, ficarei um mês parado e serei submetido a um novo tratamento", disse o jogador pelo Twitter.

O Espanyol informou que o atacante não poderia estar recuperado até o início da Copa América Centenário. Caicedo deve estar à disposição do clube catalão na pré-temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo