Esporte

Pinola fratura perna e vira desfalque para Martino na Copa América Centenário

13/05/2016 15h54

Buenos Aires, 13 mai (EFE).- O lateral-esquerdo Javier Pinola, do Rosario Central, sofreu uma fratura na perna direita e não poderá disputar a Copa América Centenário com a seleção da Argentina, informou nesta sexta-feira o clube.

O técnico Gerardo Martino tinha incluído o jogador, de 33 anos, na pré-lista de 40 atletas para o torneio, que será disputado entre os dias 3 e 26 de junho nos Estados Unidos.

Pinola sofreu a fratura no primeiro minuto da partida de ontem entre o Rosario e Nacional de Medellín, válida pelas quartas de final da Taça Libertadores. O clube argentino venceu por 1 a 0.

"O médico do elenco profissional do Rosario Central informou que o jogador Javier Pinola sofreu uma fratura. Ele permanece internado para controlar o processo inflamatório e o tratamento da dor. Na próxima semana, será realizada uma cirurgia. Ele ficará fora dos gramados por tempo indeterminado", informou o clube.

Pinola é a segunda baixa para Martino, que também não poderá contar com Pablo Zabaleta, lateral-direito do Manchester City, que operará de uma lesão crônica no tornozelo direito.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo