Esporte

Rosberg desbanca Ferraris e Hamilton e é o mais rápido do dia em Barcelona

13/05/2016 11h35

Barcelona (Espanha), 13 mai (EFE).- Líder disparado do Campeonato Mundial de Fórmula 1, o alemão Nico Rosberg, da Mercedes, foi o mais rápido da sexta-feira nos treinos livres para o Grande Prêmio da Espanha, na segunda atividade do dia, depois que o compatriota Sebastian Vettel, da Ferrari, liderou o TL1.

O dono do carro número 6, que venceu as quatro provas disputadas até aqui na temporada, cravou o tempo de 1min23s922, superando por pouco mais de dois décimos os finlandês Kimi Raikkonen, também da escuderia italiana, que fez 1min24s176, na segunda atividade de hoje.

O britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, ficou com a terceira colocação, com o tempo de 1min24s641, seguido por Vettel, que não conseguiu repetir o desempenho da manhã, e foi pouco mais de um segundo mais lento que Rosberg, com 1min25s017.

Felipe Massa, da Williams, ficou apenas na 16ª colocação no TL2, cinco postos atrás do companheiro, o finlandês Valtteri Bottas, ao cravar o tempo de 1min26s491. Felipe Nasr, da Sauber, por sua vez, foi o 20º, com 1min27s812.

Na primeira atividade desta sexta-feira, Vettel liderou com o tempo de 1min23s951, o segundo mais rápido do dia, sendo seguido por Raikkonen, Rosberg e Hamilton.

Massa foi nono, mas com tempo parecido com o do segundo treino, de 1min26s186, e Nasr terminou o TL1 em 15º lugar, com o tempo de 1min27s253.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo