Esporte

Vettel diz que pode dar "passo adiante" no treino de classificação na Espanha

13/05/2016 18h03

Barcelona (Espanha), 13 mai (EFE).- O alemão Sebastian Vettel (Ferrari) mostrou confiança nesta sexta-feira que poderá dar um "passo adiante" no treino de classificação para o Grande Prêmio da Espanha amanhã.

O tetracampeão mundial de Fórmula 1 conseguiu o segundo melhor tempo nos dois treinos livres realizados hoje, ficando a apenas 29 centésimos do compatriota Nico Rosberg (Mercedes) e espera tentar roubar a pole-position do rival amanhã.

"Hoje não foi um dia perfeito, mas amanhã pode ser melhor. Acho que a segunda sessão foi mais complicada para nós e não tão boa como durante a manhã", disse o piloto da Ferrari.

De qualquer forma, Vettel destacou que espera aprimorar seu carro nas próximas horas para tentar obter um melhor desempenho no treino de classificação e na corrida.

"Acredito que o ritmo de corrida que apresentamos hoje foi bom. Se pudermos confirmá-lo amanhã, dependeremos do que os rivais poderão fazer. Mas acredito que podemos dar um passo adiante e sermos mais fortes amanhã", concluiu o alemão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo