Esporte

Após vice no Espanhol, Marcelo visa final da Liga dos Campeões

14/05/2016 14h24

Redação Central, 14 mai (EFE).- O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, que venceu o Espanyol por 2 a 0 neste sábado e terminou o Campeonato Espanhol na segunda posição, atrás do campeão Barcelona, ressaltou a necessidade de vencer o Atlético de Madrid na final da Liga dos Campeões para fechar a temporada com algum título.

"É difícil quando o Real Madrid não ganha nenhum título. O Real sempre tem que ganhar, temos uma final. Zidane chegou na metade da temporada (no lugar de Rafa Benítez) e é difícil. Fizemos uma boa temporada", disse em Movistar Adicional.

O brasileiro ressaltou a importância do desempenho do Real Madrid no Campeonato Espanhol, no qual conseguiu cortar 13 pontos de diferença para o Barcelona para à última rodada com chances de ser campeão.

O Barça venceu o Granada fora de casa por 3 a 0 neste sábado, em partida disputada ao mesmo tempo que Real Madrid e Espanyol, e garantiu o título espanhol.

"Trabalhamos muito e agora temos mais uma final. Vamos trabalhar nestes 15 dias para chegar bem a uma partido muito difícil. Quinze dias não é muito", comentou o lateral.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo