Esporte

Godoy Cruz e San Lorenzo definem vaga na final do Argentino na última rodada

14/05/2016 22h08

Buenos Aires, 14 mai (EFE).- Godoy Cruz e San Lorenzo, após suas respectivas vitórias neste sábado sobre Belgrano e Colón, mantiveram sua igualdade no primeiro lugar da tabela do Grupo 1 do Campeonato Argentino de futebol e definirão a classificação para a final na última rodada.

Com estes resultados, Godoy Cruz e San Lorenzo têm 33 pontos, com uma diferença no saldo de gols - parâmetro para a definição em caso de empate nos pontos - amplamente favorável à primeira equipe.

O Godoy Cruz venceu em casa o Belgrano por 1 a 0 com gol de Guillermo Pol Fernández, e com uma vitória no último jogo, fora de casa, contra o San Martín se garantiria na final da competição contra o Lanús, campeão do Grupo 2.

Já o San Lorenzo, depois da vitória por 2 a 0, fora de casa, sobre o Colón em Santa Fé, com gols de Nicolás Blandi e Martín Cauteruccio, precisa vencer o Banfield e esperar que o Godoy Cruz não ganhe para conseguir ser o finalista do grupo 1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo