Esporte

Jogo do Real Madrid terá minuto de silêncio por vítimas de atentado no Iraque

14/05/2016 11h40

Madri, 14 mai (EFE).- As vítimas de um atentado no Iraque contra torcedores do Real Madrid serão homenageadas neste sábado com o um minuto de silêncio antes do jogo da equipe contra o Deportivo La Coruña, pela última rodada do Campeonato Espanhol, conforme divulgou a organização da competição.

Ontem, pelo menos dez pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um ataque contra uma cafeteria da cidade de Balad, ao norte de Bagdá. Segundo a agência de notícias "Amaq", associada aos jihadistas, o ataque foi realizado por combatentes do grupo terrorista Estado Islâmico (EI), como ato "antifutebol"..

O local, habitualmente era utilizado por torcedores do Real Madrid na região, para que eles acompanhassem juntos as partidas, informou à Agência Efe um dos integrantes do grupo de fãs, Hisham al Baladaui.

A mensagem "Nossos pensamentos estão com as vítimas no Iraque" será exibida em inglês e árabe, no telão do estádio Riazor, em La Coruña, onde acontecerá o jogo, que pode dar o título espanhol ao clube da capital, em caso de vitória e tropeço do Barcelona no Granada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo