Esporte

Murray passa fácil por Pouille e vai à final do Masters 1.000 de Roma

14/05/2016 12h15

Roma, 14 mai (EFE).- O britânico Andy Murray não teve dificuldades para superar, em sets diretos, neste sábado o surpreendente francês Lucas Pouille e tornar o primeiro classificado à final do Masters 1.000 de Roma, na Itália.

Finalista em Madri, no mais recente torneio deste nível disputado, o número 3 do mundo, que subirá uma posição no ranking da ATP após este fim de semana, passou pelo adversário com parciais de 6-2 e 6-1, em apenas 59 minutos de confronto.

Agora, Murray pegará o vencedor da semifinal entre o Novak Djokovic e o japonês Kei Nishikori, que acontecerá ainda hoje. Se o melhor do planeta na atualidade levar a melhor, haverá reedição da final da semana passada do Masters 1.000 da capital espanhola, em que 'Nole' ganhou por 2 sets a 1 (6-2, 3-6 e 6-4).

Pouille, por sua vez, depois de ganhar vaga mesmo tendo perdido no qualifying, graças a desistência por lesão do, também francês, Jo-Wilfried Tsonga, encerra grande campanha em que superou o espanhol David Ferrer em quadra. O tenista deverá subir mais de 20 posições no ranking da ATP.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo