Esporte

Meia do M. City é citado em fraude que envolve permissões para dirigir

Martin Rickett/AP
Samir Nasri foi um dos jogadores citados em esquema para fraudar carteiras de motorista Imagem: Martin Rickett/AP

Da EFE

Em Paris (França)

14/05/2016 09h57

Samir Nasri, meia do Manchester City, Jérémy Ménez, atacante do Milan, e Lawin Kurzawa, lateral do Paris Saint Germain,tiveram seus nomes relacionados com uma fraude maciça de permissões para dirigir, na qual, segundo publicou neste sábado o jornal "Le Parisien", teria cerca de 300 pessoas envolvidas.

Segundo o jornal, os envolvidos teriam aceitado pagar até 10 mil euros para comprar a licença ou renová-la sem precisar passar por exames.

A fraude, que soma mais de 1 milhão de euros, teria ocorrido de outubro de 2013 a abril de 2015, com a ajuda do diretor de uma auto-escola de Neuilly-sur-Seine, nos arredores de Paris, e de três agentes da Prefeitura.

O diretor transmitia os dados dos alunos a seus cúmplices na Prefeitura, que davam o sinal verde à permissão no sistema informático para que depois esta fosse impressa oficialmente.

A investigação aberta por corrupção, modificação de dados e lavagem, entre outras acusações, está em mãos da polícia, e segundo detalha o "Le Parisien", afeta também dirigentes de empresas e apresentadores de televisão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo