Esporte

Real Madrid bate La Coruña com gols de CR7, mas não vai além do vice espanhol

14/05/2016 14h04

La Coruña (Espanha), 14 mai (EFE).- O Real Madrid fez o que precisava neste sábado, venceu o Deportivo La Coruña, fora de casa, por 2 a 0, mas não foi além do vice no Campeonato Espanhol, devido a vitória do Barcelona sobre o Granada por 3 a 0, que valeu o título para o time catalão.

O grande nome da partida foi o atacante português Cristiano Ronaldo, que balançou as redes duas vezes no primeiro tempo, chegando a 35 na competição. O desempenho, no entanto, não foi suficiente para assegurar a artilharia, pois com três gols anotados hoje, o uruguaio Luis Suárez, do rival 'blaugrana', foi a 40.

Com a vitória, o time de Marcelo, Casemiro - titulares hoje -, e Danilo - que não saiu do banco, chegou aos 90 pontos, ficando um atrás do Barça. Os três pontos, no entanto, garantiram o vice nacional, já que o Atlético de Madrid, que receberá logo mais o Celta de Vigo, tem 85.

Agora, o Real Madrid focará as atenções para a final da Liga dos Campeões da Europa, no próximo dia 28, no estádio San Siro, em Milão, justamente contra os 'Colchoneros'. O Deportivo La Coruña, por sua vez, termina a participação no Espanhol com 42 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo