Esporte

Rosberg lamenta largar em 2º na Espanha: "Por sorte, a corrida é o que conta"

14/05/2016 14h04

Barcelona (Espanha), 14 mai (EFE).- O piloto alemão Nico Rosberg, da Mercedes, que lidera o Mundial de Fórmula 1, se mostrou decepcionado por ter de largar na segunda posição do Grande Prêmio da Espanha deste domingo, após ser superado no treino classificatório pelo companheiro de equipe, o inglês Lewis Hamilton.

"Certamente, estou decepcionado, queria ser o primeiro. Por sorte, a corrida é o que conta. Quanto à estratégia, não será uma corrida fácil", analisou.

Apesar da insatisfação com o próprio resultado, Rosberg elogiou o trabalho da equipe no primeiro Grande Prêmio da temporada disputado em território europeu, no circuito da Catalunha.

"Estou muito contente com a equipe porque sempre fazem um trabalho perfeito, fazem com que o carro funcione perfeitamente. Isso é fantástico", comentou.

Daniel Ricciardo e Max Verstappen, ambos da Red Bull, largarão logo atrás das Mercedes. Perguntado sobre o papel das Ferrari, que sairão da terceira fila do grid com Kimi Räikkönen e Sebastian Vettel, Rosberg, que na véspera tinha elogiado a evolução da escuderia alemã, se mostrou surpreso.

"Parece que agora não sou tão especialista em Ferrari. Estamos muito surpresos de ter a Red Bull tão perto. Mas nós estamos sempre aí, essa é a única constante", analisou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo