Esporte

Suspeitos de envolvimento na morte de jogador argentino são presos

14/05/2016 16h38

Buenos Aires, 14 mai (EFE).- Suspeitos de envolvimento no assassinato do jogador argentino Rodrigo Espíndola, do Nueva Chicago, da segunda divisão do Campeonato Argentino, dois homens foram presos neste sábado na província de Buenos Aires.

De acordo com informações veiculadas pela agência de notícias local "Télam", os detidos têm 20 e 39 anos de idade. Um deles é acusado de ser o autor dos disparos que mataram o defensor, e o outro é apontado como motorista do automóvel utilizado para fuga.

Espíndola, de 26 anos, foi surpreendido por dois assaltantes, quando voltava para casa, com a esposa e o filho de seis meses. O jogador reagiu, tentando proteger a família e acabou sendo baleado no abdômen. Ainda houve tempo de equipes médicas o atenderem, mas ele morreu em um hospital da região.

Revelado pelo Chacarita Juniors, o defensor ainda passou pelo Racing, onde não teve destaque, se transferindo em seguida para o Nueva Chicago, atuando no clube desde 2014.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo