Esporte

Acidente das Mercedes é considerado "incidente de corrida" por comissários

15/05/2016 13h50

Barcelona (Espanha), 15 mai (EFE).- O acidente entre os dois pilotos da Mercedes, o inglês Lewis Hamilton e o alemão Nico Rosberg, que eliminou ambos logo na primeira volta do Grande Prêmio da Espanha, no circuito da Catalunha, foi considerado um mero "incidente de corrida" pelos comissários esportivos da prova.

Logo após o acidente, os comissários anunciaram uma análise para depois da corrida. Após escutarem os dois lados, decidiram não culpar nenhum dos dois pilotos e limitar o episódio a um "incidente de corrida".

Poucos segundos após ser dada a largada, Rosberg assumiu a ponta ao ultrapassar Hamilton, que partiu da pole position. Na terceira curva, o inglês tentou passar pela direita, mas o alemão fechou e viu o companheiro ir para a grama. Sem o controle do carro, Hamilton se chocou com Rosberg e ambos os veículos terminaram na areia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo