Esporte

Brasileiro é prata no Grand Prix de judô disputado no Cazaquistão

15/05/2016 16h15

Redação Central, 15 mai (EFE).- O brasileiro Rafael Buzacarini ficou com a medalha no Grand Prix de Judô, disputado em Almaty, no Cazaquistão, ao perder na decisão da categoria até 100 quilos, disputada neste domingo.

O atleta, de 25 anos, acabou derrotado para o judoca azeri Elkhan Mammadov, um dos favoritos ao ouro olímpico no Rio de Janeiro e campeão mundial dos pesados em 2013.

Buzacarini, que ainda não tem presença garantida nos Jogos, vinha levando vantagem na luta por menor número de punições, mas o adversário encaixou um wazari e foi buscar a vitória e a medalha de ouro.

Em outras duas categorias disputadas hoje, o domínio foi de Cuba. Ivan Felipe Silva venceu entre competidores até 81 quilos, enquanto Idalys Ortiz levou a melhor entre judocas com mais de 78 quilos, ao superarem as respectivas finais com o italiano Matteo Marconcini e a turca Kayra Sayit.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo