Esporte

Zagueiro brasileiro faz 2 gols, Besiktas vence Osmanlispor e é campeão turco

15/05/2016 15h54

Redação Central, 15 mai (EFE).- O Besiktas derrotou neste domingo o Osmanlispor por 3 a 1, em casa, com dois gols do zagueiro brasileiro Marcelo, e garantiu o título do Campeonato Turco com uma rodada de antecipação.

O ex-Santos abriu o caminho da vitória do time alvinegro aos 21 do primeiro tempo, e ampliou três minutos depois. O atacante alemão Mario Gomez fez o terceiro aos 3 da etapa complementar. Pouco depois, aos 29, o atacante camaronês Pierre Webó descontou.

Com o resultado, o Besiktas - que também conta com o zagueiro Rhodolfo, ex-Grêmio e São Paulo -, chegou aos 79 pontos na competição, abrindo seis de frente para o Fenerbahçe, que hoje venceu o Genclerbirligi por 2 a 1, também em seus domínios, com dois gols do atacante holandês Robin Van Persie.

Os dois times da capital serão os representantes do país na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, com o primeiro colocado se garantindo na fase de grupos e o segundo participando de etapas eliminatórias preliminares.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo