Esporte

Chelsea e Tottenham são multados por brigas em clássico

16/05/2016 16h18

Londres, 16 mai (EFE).- O Chelsea e o Tottenham receberam nesta segunda-feira multas de 375 mil libras (R$ 1,89 milhão) e 225 mil libras (R$ 1,13 milhão), respectivamente, por brigas entre seus jogadores no clássico entre as equipes pelo Campeonato Inglês no último dia 2 de maio.

O clássico, que o Chelsea conseguiu empatar após estar perdendo por 2 a 0, teve 12 cartões amarelos e duas brigas das quais participaram jogadores e membros da comissão técnica das equipes.

O resultado da partida selou a conquista do título inglês pelo Leicester, já que o Tottenham não poderia mais alcançar a pontuação da equipe comandada pelo italiano Claudio Ranieri, grande surpresa da competição.

Chelsea e Tottenham foram acusados pela federação inglesa de futebol (FA) de não serem capazes de controlar seus jogadores.

Além das multas, o meia Mousa Dembélé, do Tottenham, recebeu uma punição de seis partidas por conduta violenta, por ter dado um tapa no rosto do atacante Diego Costa, do Chelsea.

O caso foi revisado por uma comissão reguladora independente da federação, que advertiu os clubes de que a principal entidade do futebol inglês estará pendente de sua "futura conduta".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo