Esporte

Jogo adiado entre Manchester United e Bournemouth será disputado nesta terça

16/05/2016 11h57

Londres, 16 mai (EFE).- O jogo entre Manchester United e Bournemouth, que seria disputado neste domingo em Old Trafford, mas foi adiado por motivos de segurança, será disputado nesta terça-feira às 20h (local, 16h de Brasília) no mesmo estádio, confirmou a organização do Campeonato Inglês.

A partida foi cancelada ontem depois que um pacote suspeito foi encontrado nas arquibancadas. Horas depois, as forças de segurança divulgaram se tratar de um artefato falso esquecido após um exercício de simulação de evacuação do local.

"Agradecemos aos empregados do Manchester United, à polícia e aos outros serviços de emergência por seu esforço e por adiar a partida até a terça-feira. A ajuda das diretorias foi extremamente útil para encontrar uma resolução rápida", disseram os organizadores do torneio em comunicado.

A partida não terá grande impacto na tabela de classificação, já que o United precisa de uma vitória por nada menos que 19 gols de diferença para ultrapassar o Manchester City no saldo de gols e se classificar para a Liga dos Campeões.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo